Você quer ser a mulher maravilha?

 In Life Coaching, Qualidade de Vida

Eu, definitivamente, não quero!

 

Tenho dois filhos pequenos e muitas das minhas clientes também estão neste mesmo momento de vida, por isso decidi escrever sobre esse tema, afinal Life Coaching é um método que apoia a busca do equilíbrio em todas as áreas da vida (mesmo sabendo que equilíbrio em vida de mãe é praticamente uma utopia), então eu convido vocês a pensarem no que fazer com as crianças!

Relaxe! Permita-se! Aceite! Sorria! Brinque!

Eu não tenho a ambição de ser a mulher maravilha, de superar todos os desafios e dominar o mundo, pelo contrário, minha ambição é cada vez mais aproveitar o poder do autoconhecimento e respeitar o meu tempo, o meu momento e as minhas prioridades.

Assumir quais são suas prioridades sem culpa também já é um desafio para todas nós, mulheres multitarefas. Como mulher, mãe, coach, empresária eu sei que a culpa nos acompanha, mas também sei que podemos escolher cada vez mais sermos a mulher maravilha na competência de guerreira o que significa se posicionar. Sim, posicione o que você escolheu sem medo do julgamento do outro.

Uma ferramenta que me ajuda muito é meu TO DO list diário. Por isso resolvi compartilhar ele com você! Clique na imagem abaixo para fazer o download gratuito👇

Bora brincar de super herói com os filhos, postar fotos na rede social, visitar os avós, pedir ajuda para os vizinhos, dizer não para algumas tarefas e pessoas e dizer sim para você mesma.

Beijos da Chai

Recent Posts

Leave a Comment

Entre em contato!

Tem dúvidas ou quer conversar sobre nossos produtos? Envie-nos um email, entraremos em contato em breve. Obrigado!

0

Start typing and press Enter to search